Prémio: Melhor diplomado de Saúde Ambiental
Inês Filipa Bernardino Caseiro é a vencedora do prémio de melhor diplomado de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), no ano letivo 2019/2020 – uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Saúde Ambiental (APSAi).
A entrega do prémio foi formalizada a 25 de março, numa sessão online que contou com a participação da presidente da APSAi, Silvia Silva, da Vice-Presidente da ESTeSC, Marta Vasconcelos Pinto, e do coordenador da Unidade Científico-Pedagógica de Saúde Ambiental da ESTeSC, João Almeida.
A diplomada premiada – que concluiu a licenciatura em Saúde Ambiental com média final de 16 valores – receberá uma inscrição como associada da APSAi, com oferta da joia de inscrição e da quota, ao abrigo do protocolo existente entre a ESTeSC e a associação.
“O futuro da APSAi também passa pelos futuros colegas, recém licenciados, com outras valências”, reconheceu Sílvia Silva. Para Inês Caseiro, esta distinção representa uma “motivação extra para o futuro”.