Serviços de Informática e Audiovisuais

Apresentação

O Gabinete de Informática e Audiovisuais, é um gabinete de apoio às atividades  da escola através da gestão e disponibilização das tecnologias de informação, comunicação e suas infraestruturas.

Informações úteis

Nesta página, poderá encontrar tutoriais relativos a configurações essenciais para variados fins, assim como ficheiros para esse efeito.

Acesso a aplicações Office 365 – Para ter acesso às aplicações Office 365, basta enviar um email, mencionando o desejo de adquirir o acesso às aplicações Office 365, para giahelp@estescoimbra.pt, através do seu email institucional, com a seguinte informação: primeiro e último nome, nº de aluno e o curso.

Dias úteis:  9h00-12h30  e 14h00-16h30

Devido à situação atual da pandemia, dá-se a preferência e prioridade ao atendimento à distância, por assistência remota, email institucional ou contato telefónico.

Email: giahelp@estescoimbra.pt

Extensão interna: 330231