ESTeSC avalia parceria interinstitucional com universidade turca

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) recebeu, em dezembro, a visita de uma comitiva de docentes da Kutahya Health Science University (Turquia).

No encontro, foi abordada a possibilidade de vir a ser firmado um protocolo de cooperação interinstitucional entre a ESTeSC-IPC e a universidade turca, com vista à realização mobilidade de docentes e alunos e ao desenvolvimento de trabalho conjunto em eixos estratégicos de atuação no âmbito do turismo em saúde.

Liderado por Bahar Çelik, o grupo de professores da Universidade de Kutahya foi recebido pelo vice-presidente da ESTeSC-IPC, Telmo Pereira, e pela coordenadora académica internacional do curso de Fisioterapia, Anabela Martins.