South West London Pathology Hospital recruta na ESTeSC

O South West London Pathology Hospital (St George’s University Hospitals NHS, Reino Unido) realizou, a 17 de outubro, uma ação de apresentação e recrutamento junto os estudantes finalistas e recém-diplomados da licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC).

Cerca de 15 estudantes/diplomados participaram na sessão que, além da apresentação do grupo, incluiu a partilha de testemunhos de alumni ESTeSC-IPC atualmente a trabalhar naquele hospital inglês. Após a sessão, os participantes que demonstraram interesse em candidatar-se a um estágio remunerado tiveram a oportunidade de realizar entrevistas individuais com os responsáveis do grupo.

Desde 2020 que o South West London Pathology Hospital promove este tipo de sessões na ESTeSC-IPC.

Cerca de 15 estudantes e diplomados participaram na sessão