Curso de Preparação para o Exame de Biologia (M23)

APRESENTAÇÃO

O Curso de Preparação para o Exame de Biologia do Concurso de Acesso ao Ensino Superior para Maiores de 23 anos tem como objetivo preparar os interessados na realização do referido exame, promovendo a revisão e/ou atualização dos conhecimentos de Biologia, no âmbito das Provas Especialmente Adequadas Destinadas a Avaliar a Capacidade para a Frequência dos Cursos Superiores da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra dos Maiores 23 anos.

Este curso é facultativo, não sendo obrigatório frequentá-lo para realizar as Provas M23.

DESTINATÁRIOS

Podem inscrever-se no Curso Preparatório de Biologia todos os indivíduos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2020.

HORÁRIO E PLANIFICAÇÃO

O Curso de preparação para o exame de Biologia está organizado em 3 blocos, perfazendo um total de 34 horas, exclusivamente em ensino à distância.

O Curso de Preparação tem início a 22 de março e será ministrado em sessões de 2 horas / 3 vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras), em regime pós-laboral (18h30 – 20h30), on-line, de acordo com o cronograma que será aprovado pela Presidência da ESTeSC.

CALENDÁRIO DE AÇÕES (2ª fase)

– Candidatura: até 14 de março de 2021;

– Afixação da lista de candidatos admitidos e seriada: até 15 março de 2021;

– Reclamações: até 16 de março de 2021;

– Decisão sobre reclamações/lista final seriada de colocação: até 17 de março de 2021;

– Matrícula e inscrição (exclusivamente on-line): 18 e 19 de março de 2021;

Não dispensa a consulta do edital.

Coordenação Científica:

Célia Alcobia Gomes | E-mail: alcobia@estescoimbra.pt