Presidência da ESTeSC e Associação de Estudantes reunidos para discutir necessidades da Escola

A Presidência da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) e os dirigentes da Associação de Estudantes da ESTeSC-IPC estiveram reunidos no dia 17 de janeiro, num encontro que teve como objetivo refletir sobre as condições de ensino da Escola e formas de cooperação institucional futura.

Na reunião, a Presidência da ESTeSC-IPC apresentou o plano de atividades para o ano 2023, incentivando os dirigentes da AE-ESTeSC a acompanhar a implementação dos objetivos que fazem parte do documento. Os estudantes foram ainda convidados a identificar necessidades de intervenção na Escola, com vista à melhoria da qualidade do ensino e do desenvolvimento da ESTeSC-IPC, numa conversa que resultou na partilha de ideias e possíveis soluções para os problemas identificados.

As reuniões entre a Presidência da ESTeSC-IPC e os órgãos sociais da AE-ESTeSC passarão a fazer parte da agenda das duas estruturas, decorrendo, pelo menos, uma vez a cada semestre, para além das reuniões regulares mantidas entre as presidências.