Conferência: “O Ensino Superior na próxima década”

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra promove, a 22 de abril, uma cerimónia de homenagem a Jorge Conde, que dirigiu a instituição entre 2008 e 2017. O evento insere-se nas comemorações do 41º aniversário da Escola.

No encontro, com início às 15h00 no auditório António Arnaut, Jorge Conde proferirá a conferência “O Ensino Superior na próxima década”. Antes da intervenção do ex-dirigente da ESTeSC (atual presidente do Politécnico de Coimbra), o presidente da ESTeSC, João José Joaquim, fará a apresentação do convidado.

Após a conferência, será descerrada uma fotografia de Jorge Conde na Galeria dos Presidentes da ESTeSC, no Salão Nobre da Presidência.

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, o evento terá acesso reservado. A gravação da cerimónia será disponibilizada posteriormente, nos canais digitais da ESTeSC.