Acordo com a Medsky disponibiliza novas ferramentas para aulas e investigação

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) estabeleceu uma parceria com a empresa Medsky, que desenvolve soluções IT na área da Saúde. Com este acordo, os estudantes e docentes da ESTeSC passarão a ter acesso a uma plataforma web que reúne todos os exames realizados nos vários equipamentos laboratoriais da Escola.

Os estudantes e docentes da ESTeSC-IPC passam, assim, a dispor de mais uma ferramenta de trabalho e análise de casos clínicos, com impacto nas atividades letivas, pedagógicas e de investigação. Também as entidades com as quais a Escola colabora na realização de exames clínicos passarão a ter acesso digital aos exames realizados.

Em contrapartida, a ESTeSC-IPC irá contribuir no apoio ao desenvolvimento da plataforma da Medsky nas várias áreas científicas do seu domínio.

Presidente da ESTeSC-IPC, Graciano Paulo (à direita), e CEO da Medsky, Delmar Santos