Sleep is Essential for Health

O Projeto Educação pelos Pares da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra assinala o Dia Mundial do Sono, que se celebra a 17 de março, com uma semana de atividades que pretendem alertar para a importância da educação para um sono saudável.

Sob o mote “Sleep is Essential for Health”, os voluntários do Projeto Educação pelos Pares estarão no hall principal da Escola, entre os dias 13 e 17 de março, alertando para riscos e comportamentos associados ao sono (importância das rotinas de sono, risco associado ao uso excessivo de ecrans, bebidas relaxantes e estimulantes, entre outros). No dia 15, realiza-se o workshop “Princípios para um Sono Saudável” e, no dia 16, os estudantes dinamizam um workshop com atividades lúdico-educativas de sensibilização para as boas práticas do Sono.

A participação nos workshop é livre, mas sujeita a inscrição prévia, aqui.