Dia Aberto’24

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra abre as portas aos alunos do 3º ciclo e ensino secundário no próximo dia 17 de abril.

Esta será uma oportunidade para os alunos conhecerem os cursos e instalações da Escola, interagindo diretamente com docentes e atuais estudantes de licenciatura.

O Dia Aberto ESTeSC coincide com a 17ª Semana das Ciências Aplicadas à Saúde (SCAS), iniciativa que acontece entre os dias 15 e 21 de abril, no Centro Comercial Alma Shopping, em Coimbra, e que pretende dar a conhecer a oferta formativa da ESTeSC, proporcionando à população o acesso a rastreios gratuitos.

Convida-se assim os alunos que participem nos Dias Abertos a visitar também a SCAS.

A participação no Dia Aberto da ESTeSC é livre, mediante inscrição prévia aqui. Entraremos em contacto com as Escolas/participantes inscritos, para agilizar os pormenores da visita.