Acordo de independentização com a AE-ESTeSC

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra e a Associação de Estudantes assinaram um protocolo de independentização, que confere aos alunos livre acesso às instalações da associação.

“Ser dirigente associativo é trabalhar por mais e melhor, seja às 4h00 da tarde ou à 1h00 da manhã. Com este livre acesso, ganhamos mais uma ferramenta, que nos permite maior flexibilidade para continuarmos a trabalhar em prol dos nossos colegas”, afirmou a 2ª secretária da Assembleia Geral da AE-ESTeSC, Rita Medeiros, aquando da assinatura do protocolo, na cerimónia comemorativa do 30.º aniversário da AE-ESTeSC.

O presidente da ESTeSC-IPC, Graciano Paulo, apelou a que este acordo seja mais um motivo para que, “quem não está envolvido nos trabalhos da AE, se venha e envolver”. E deixou uma palavra de gratidão por tudo que os estudantes fizeram ao longo da história da AE-ESTeSC, nomeadamente no desenvolvimento do ensino e das profissões das tecnologias da Saúde. “Tudo o que se passou em Portugal depois da integração no Ensino Superior, na década de 90, teve sede nesta casa e foi sempre liderado, em termos nacionais, pela nossa AE”, lembrou.

 

O presidente da ESTeSC-IPC, Graciano Paulo, e a presidente da AE-ESTeSC, Madalena Azaruja, assinaram o protocolo