Comunicação em Ciência: Pitch

A Unidade de Investigação Aplicada da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) promove, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, o workshop “Comunicação em ciência: pitch”.

Dirigida a estudantes, docentes, investigadores e monitores de estágio do Politécnico de Coimbra, a sessão pretende capacitar os participantes de ferramentas que lhes permitam aplicar/melhorar a comunicação em ciência, em formato pitch.

A participação no encontro é livre, mediante inscrição prévia (máximo 20 participantes), aqui. A inscrição pode ser realizada de forma individual ou em equipas com o máximo de 5 elementos.

22 de fevereiro (sala Zaida Chieira)

9h30: Kick-off da atividade (ESTeSC + INOPOL + IPN) + apresentação sobre a missão e atividades da EIT Health, Marta Passadouro

10h30: Workshop teórico sobre pitch e técnicas de comunicação, Alexandre Almeida (IPN)

11h15: Coffee Break

11h30: Sessões de trabalho das equipas nas suas ideias/projetos, com o apoio e mentoria do INOPOL e IPN, João Carreira e Alexandre Almeida

12h30: Final da atividade

23 de fevereiro

Preparação das apresentações/pitches por parte das equipas.

Mentoria on-line

24 de fevereiro (sala 3.12 )

14h30: Sessão de apresentação em formato pitch – 1.ª parte

15h15: Coffee Break