Seminário | Assédio Sexual: um crime silenciado!

INSCRIÇÃO

O Projeto de Educação pelos Pares da ESTeSC-IPC promove, no próximo dia 21 de fevereiro, um seminário com o tema “Assédio Sexual – um crime silenciado”, direcionado para estudantes do ensino superior.

A sessão, moderada pelo Provedor do Estudante do IPC, Luís Roseiro, conta com a participação de Natália Cardoso, Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima (APAV) de Coimbra (que abordará o tema: “Contornos do Assédio Sexual no Ensino Superior”), do Procurador da República do Ministério Público, Filipe Preces (com tema “Assédio Sexual – A Lei e as Crenças”), e da Psicóloga Clínica, Goreti Cardoso (“Impacto psicoemocional do Assédio Sexual”).

Nas semanas anteriores ao evento, os voluntários do Projeto de Educação pelos Pares vão recolher dúvidas e questões dos estudantes sobre a temática do assédio sexual, que serão esclarecidas pelos oradores convidados na sessão.