Acesso ao Ensino Superior M23: Curso de Preparação para o Exame de Biologia

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) lança, em 2023, mais uma edição do Curso de Preparação para o Exame de Biologia do Concurso de Acesso ao Ensino Superior para Maiores de 23 anos. O curso promove a revisão e atualização de conhecimentos de Biologia, servindo de instrumento de preparação para aqueles que pretendem realizar a prova no âmbito do Concurso de Acesso ao Ensino Superior para Maiores de 23 anos. Não é, no entanto, obrigatório frequentar o curso para realizar a prova.

Com a duração de 34 horas, o do Curso de Preparação para o Exame de Biologia decorre entre 22 de março de 2023 e 5 de maio de 2023, em regime pós-laboral (segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h30), online.

As candidaturas  à frequência do curso estão abertas até 5 de março, aqui. Podem candidatar-se indivíduos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2022, não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior e não estejam abrangidos pelo estatuto do estudante internacional regulado pelo Decreto-Lei n.º 36/2014, de 10 de março, e sucessivas alterações.